A Grão & Granel e as Mídias Sociais

A Grão & Granel e as Mídias Sociais

A Grão & Granel e as Mídias Sociais

A Grão & Granel, um dos projetos que conta com o apoio da iConsulting Group tem sido notícia em diferentes meios. Espreite!

 

NiT

“Há saúde a granel na nova mercearia do Porto”, foi o título que a NiT escolheu para falar da Grão & Granel no primeiro dia do ano de 2017.

A NiT falou da forma como a Grão & Granel chegou ao Porto, das dezenas de produtos que se podem encontrar na loja e na forma como as pessoas se podem servir. Para ler a notícia completa clique aqui.

 

O Porto Cool

A Grão & Granel foi notícia na O Porto Cool. A O Porto Cool deu ênfase ao facto de a Grão & Granel ser uma mercearia biológica que assenta nos princípios da alimentação saudável e da preocupação ecológica. Destacou também a decoração da loja, caracterizando-o como um espaço com uma atmosfera clean e com uma decoração minimalista. Para ler a notícia completa clique aqui.

 

Revista Visão

A Grão & Granel também foi notícia na Revista Visão. “Grão & Granel Porto, Vida Saudável recomenda-se, foi o título da notícia na Visão.

O maior destaque foi para o facto de os produtos serem biológicos e serem vendidos a granel.

Cristina Paredes explicou também à Visão que a pensar no ambiente e em reduzir o desperdício, na loja não há sacos de plástico, apenas sacos de papel.

 

Evasões 

A Grão & Granel foi ainda notícia na Revista Evasões. Esta revista faz parte integrante das edições de sexta-feira do DN e JN.

O destaque da revista Evasões, foi para o pão artesanal que é vendido na Grão & Granel. À segunda os clientes podem encomendar pão artesanal e ir busca-lo à quarta. O pão da Mó, é feito à mão e com fermento natural.

 

A Grão & Granel está a apostar na sua expansão pela via do Franchising. Caso também seja apaixonado pela alimentação saudável e pela preocupação ecológica, como a Cristina Paredes, a fundadora da Grão & Granel, e gostava de possuir uma mercearia com o mesmo conceito, junte-se a nós! Para além de iniciar um negócio com menos risco, usufrui de uma marca com notoriedade, recebe apoio e acompanhamento permanente do Master, fica mais protegido da concorrência e pode dedicar-se apenas ao próprio negócio, uma vez que existem muitas tarefas que são executadas pela estrutura central do franchisador.

Partilha este artigo nas tuas redes sociais

Comentários (0)

  • userICONSULTING
    Este artigo ainda não tem comentários.

    Adicione já o seu

Escreva o seu comentário ...